26 de fev. de 2013

Amizade !

Feito por : Gabrielle Soares
Na nossa idade é muito comum ter "milhões de amigos", mas espera... Será que eles são seus amigos mesmo? Também é muito normal ter contradições como essa o tempo todo. Amizade é um assunto bastante delicado e muitas vezes até difícil de se tratar, e é sobre ela que vamos falar! Não posso dizer que sou uma pessoa que sofre muito por amizades, isso não seria verdade! Mas posso dizer que já me decepcionei com algumas (por favor atire uma pedra quem nunca se decepcionou!) e foi depois de  lidar com algumas dessas decepções,  que aprendi ao menos 15% do que devo aprender ao longo de toda a minha vida. E são esses 15% de aprendizado que quero compartilhar com vocês. No meu caso, algumas decepções vieram pelo fato de eu considerar muito mais as pessoas do que elas me consideram. Sabe aquilo de você ser mais amiga da pessoa do que ela é sua? Então é por aí, eu me doo muito nas amizades, caio de cabeça mesmo, e talvez por isso eu tenha me magoado algumas vezes. Depois de me decepcionar algumas vezes, sabe o que concluí? Que amizade é MUITO MAIS que um "Te amo" junto com uma foto fofa no facebook, isso qualquer um faz! Amizade é um sentimento mútuo, que vai muito além das palavras, amizade é atitude! Sabe aquela história de que você só conhece um amigo verdadeiro quando algo acontece? Eu concordo em parte, sabe por quê? Porque se reconhece um amigo verdadeiro em TODOS os momentos, mesmo sem nada (de bom, ou ruim) acontecer ele vai está do seu lado, e vai está lá também quando alguma coisa acontecer. Esse sim merece seu abraço, seu sorriso, sua amizade. Agora quem é, e onde está? Isso só Deus sabe, e é o  tempo vai dizer, ou melhor ele vai é te mostrar, eu nem sou lá a melhor pessoa pra te dar conselho, mas de uma coisa eu tenho certeza confie sempre em Deus pois nos momentos mais dificeis ele é que vai estar com você pra todo sempre, porque nó só temos na vida toda 5 amigos VERDADEIROS Deus, Pai, Mãe, Amigo e Irmão(a)(se não tiver desconsidere), amo muito eles porque eles te amam mais que tudo, por mais que seus pais sejam ranzinzas, seu amigo te pertuba e seu irmão te irrite, eles te amam ! 



Ps.: Gostaram ?

Kisses ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos