4 de mar. de 2013

Oque significa a adolescência para você ?

Feito por : Gabrielle Soares
"A adolescência para mim é uma fase da vida que todo mundo passa, passou ou vai passar, você acha que pode tudo, não se preocupa com nada, onde você acha que a coisa mais importante da sua vida são os seus amigos, "a família que você escolheu para sempre" só que aos poucos você percebe que não é bem assim, seu corpo começa a mudar acontece coisas que você não tinha ideia.  Todo mundo quando entra na adolescência entra deslumbrado, pois pensa que vai acontecer coisas surpreendentes só que não é bem assim existe seus contras também, no físico, porque seu corpo muda, no pessoal,porque você descobre muitas coisas sobre você mesmo, no emocional, porque você começa a chorar de repente , fica mais sensível,no material,porque você começa a querer muito mais coisas não só baratas mais caras também, no escolar, porque você entra no ginásio, leva um susto quando chega no recreio com um monte de gente olhando pra sua cara querendo saber quem é você. Adolescência é ter sono, preguiça, fome, "cansaço", desejos de descobrir o mundo, é você descobrir que tem que começar a ajudar a sua mãe em casa !"

we heart it 
Ps.:Enquanto eu estava com 1001 pensamento na cabeça a minha professora virou e perguntou isso, eu super distraída falei baixo significa tanta coisa, então ela pediu pra todos fazerem uma redação com esse tema .. E eu fiquei com muita vontade de postar esse texto aqui !
Ps².: Oque significa para vocês ?

Kisses ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos