29 de mar. de 2013

Personalize seu notebook !

Feito por : Unknown
     Hey Girl ! Divida sua opinião comigo, eu venho reparando que o meu notebook anda meio  SEM GRAÇA exteriormente, não sei se sou só eu, mas sempre acho que está faltando algo, daí me lembrei que tem muita gente que "personaliza" o seu note/net com adesivos, mas não é qualquer adesivo, existem adesivos fabricados especialmente para os computadores portáteis. Achei uns bem bonitos, são bastantes práticos e fáceis de colar, você pode personalizar o seu notebook até com uma foto sua se quiser, aliás, os adesivos saem mais em conta do cases não é verdade? 


Separei pra vocês umas fotos de adesivos de notebook:

Notaram o que está escrito? "Ousadiaealegria", isso te lembra alguma coisa ? 

                                       
                                    


                                 

                                   
                                    
                                    

Lindooo néh???
                                         
                                   
Bom meninas, a lista é infinita e a vários adesivos para você deixar o notebook com a sua carinha. Beijos e sigam lindas ;-* ...



     

1 comentários:

Unknown on 07/05/2017, 15:25 disse...

meu deus do ceu..........................

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos