29 de mar. de 2013

Outono Inverno 2013

Feito por : Unknown
                                  Outono Inverno 2013
Olá meninas ! Estava com saudades de escrever para vocês. Por que eu não postei mais? Me dêem 5 minutinhos para pensar em uma desculpa, rss. Me afastei uns tempos do PC, meu teclado já estava até criando teia de aranha, rss. Bom minha gente, vim cumprir o que tinha prometido para vocês, ainda se lembram? a moda Outono Inverno UÉ, as coleções das lojas da moda estão um arraso, e hoje eu vim dizer a vocês as apostas dessa estação. Então vamos lá:

           JOVEM

Roupas mas parecidas possível com uniforme militar são a aposta desta estação, para um ar mas descolado use as jaquetas mais curtas de couro e botões que lembram fardas militares.Outro acessório que veio com tudo foram as famosas tachinhas na roupa, e os espikes, quero lembrar que eu acho LIN-DO Spike na roupa, na unha, no brinco, na pulseira, no sapato(no sapato é mas lindo ainda *-*) enfim, em TU-DO. São eles que dão vida as roupas e aos acessórios nessa temporada viu gente?


         ‘ATENÇÃO: NESTA ESTAÇAO OS OMBROS ESTÃO A AMOSTRA !. vale tudo para deixá-lo assim: tacha, couro, ou até um recorte estratégico (que eu também acho LIN-DOOOO). Não tenha medo de misturar as estampas nesse outono, como animal print, principalmente a estampa de oncinha, pois ela é neutra e vai com quase tudo. Mas uma novidade: O RETRÔ TÁ DE VOLTA GENTE !. Agora o Vintage vem com pitadas de Modernidade e Romantismo como nos anos dourados(não sabe o que é isso?[pergunta para a mamãe que ela vai saber te responder okay?]).  Os tecidos delicados(como o Chiffon e a renda), cores suaves e as estampas graciosas que eram comuns em papeis de parede na época, são características do nosso Vintage para está estação.  A moda Vintage trás de volta calças e vestidos com desenhos de corações e até cachorrinhos, e também a saia peplum com um lindo babado com inicio na cintura.

                                                

 Para um bom Look retrô  use : camisa Chiffon TOTALMENTE abotoada  e arremate com um broche, maxicolar ou até mesmo um laço. Lembrem-se que as estampas são sempre delicadas e com fundo mas claro com pouco contraste.


                                                           
                                                           
 Gente a gola Bijoux é a novidade, e fica um arraso com uma blusa peplum, a impressão é de que o colar de biju em forma de gola faz parte da blusa, ainda mas se a gola entrar em contraste com a blusa ;- . Junto com as bolsa, os Cardigans também entram no clima Vintage.



        URBANA 
Calças tipo alfaiataria mais justas vão alongar a sua silhueta. Aposte também em blusas com babados, drapês, peplum, aplicação de pedras e renda. Invista em bolsas com duas alças(transpassada e de mão), lembrem-se que essas bolsas são poderosa, porém à um jeito certo de usá-la , média ou grande, não pequenas, e também com cores que contrastem com a sua roupa, ou bolsas com cores neutras(como Nude, Branco, Preto[...]), eu sempre fui fã e amei usar esse tipo de bolsa, agora sou e uso ainda mais ;-)

                                                    
                                                               
                                                       JUVENIL                      
Paris vem com tudo minha gente ! E sabe qual é a boa? Paris está nas estampas, nas frase e ... Na moda TEEN  ! Use e abuse dos modelitos românticos, que fazem a festa nesta estação. E também as camisetas com imagens ou frases, bem combinadas rendem um bom Look. Sapatilhas e saias franzidas ajudam a dar um toque mais romântico ao seu visual. Lembrem-se no outono inverno 2013, saem as caveirinhas, e entram as cruzes e as coroas(vou confessar a vocês, das cruzes eu não sou muito fã, mas das coroas... ME AMARRO... *.*{ Aliás, se quiserem me dar um cordão de coroa vou aceitar de bom grado ^-^ !}!).  

                                                           
                                                   

                                                        CASUAL 
Cores novas? Bordô e  amarelo mostarda. As características do CASUAL nesta temporada trás um toque Vintage, como vestidos com estampas retrô, tricô, listras irregulares, detalhes de renda e golas laço. Junto com as novas cores da temporada(Bordô e amarelo mostarda) você também pode misturar com as cores da estação que são: Café, Marinho, Laranja e Burgandy. 
Faça misturas inusitadas, como por exemplo uma peça listrada com outra em estilo militar. Os camuflados(no qual o estilo militar também faz parte) são super fáceis de combinar, eles estão nas camisetas, vestidos e leggings, e caem super bem ;- . Os Maxicolares ainda estão na moda e prometem, use-os como acabamento ao decote ou com a camisa toda fechada. 

                                     

Bom minha meninas na moda, agora sabem como se reproduzir com praticidade, sobreposições e elegância. Espero que tenham gostando do meu resumão para esta estação. Bjinhos  siguam lindas e até a próxima ...

ps: também vale abusar do preto e branco

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos