26 de abr. de 2013

Saudades

Feito por : Gabrielle Soares

Oi saudade, como você está? Deve estar bem afinal, do jeito que você está doendo no peito... prefiro não comentar afinal você sabia que doí, ainda mas, quando alguém chega perto e não sabe como está e acaba citando seu nome, só eu e Deus sabemos o quando eu tenho chorado, faz por fim você gostaria de me fazer um favor ?  Afinal quando você realmente bate, eu ligo para as pessoas e elas me fazem chorar, falam comigo como se eu fosse uma estranha e vamos combinar que eu não sou nada estranha para elas afinal elas me chamavam de amigas e outras coisas !Me esquece, poxa você só vem pra me magoar e me fazer sofrer, chega de fazer isso, afinal eu tenho que viver a minha vida e esquecer um pouco os outros, ok ?

Atenciosamente, quem você está fazendo sofrer.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos