17 de mai. de 2013

Top 8

Feito por : Gabrielle Soares
Oi gente, eu já estou a um bom tempo planejando esse post e por fim vai ele, outra coisa ele está fora de ordem, e está em video, porque eu ainda não sei como colocar playlist !

Hurricane - Bridgit Mendler

  
 Essa música é tão linda, foi meio que amor á primeira vista, eu escutei primeiro na disney e depois procurei ela para baixar, e agora ouço ela direto ! Parte favorita :"That's what Dorthy was afraid of/ The sneaky / Oh, uh oh, uh oh, Oh Oh, uh oh, uh oh"

We are never ever  getting together - Taylor Swift
   
Pelo amor de Deus, quem não ama essa música ela é meio que perfeita, eu pelo menos amo elas, a cantora também ajuda muito com essa voz (na minha opinião)! Parte favorita: I say "I hate you", we break up, you call me,/ I love you Uuh-uh-uh--uh-uh... /We called it off again last night/ But Uuh-uh-uh--uh-uh.../ This time/ I'm telling  you/ I'm telling you.

Diamond - Rihanna

This music is perfect for me, a Rihanna cantou essa música muito bem, melhor dizendo cantou igual a uma diva, acho que eu até posso dizer que essa é a minha música favorita dela ! Parte Favorita: Shine bright like a diamond / Shine bright like a diamond/ Find light in the beautiful sea/ I choose to be happy/  You and I, you and I/ We're like diamonds in the sky

All around the world - Justin Bieber

Existem 3 motivos pra mim gostar de música, 1- Tem o Justin Bieber; 2- Aparece dois pontos turísticos do Rio de Janeiro; 3- A música é linda; A mistura disso tudo fica perfeita a música, a batida, tudo, não só em linguagem de belieber, mas em linguagem de quem também não gosta do Mr. Bieber ! Parte Favorita : You're crazy girl, crazy girl, you should know it/ (you're crazy girl, crazy girl, don't control it)/ Light it up, light it up, so explosive/ You're crazy girl, yeah, yeah

Tonight I'm Getting Over You - Carly Rae Jenpsen


Uns dias desses eu estava a procura de um video pra ver, e achei esse video e tipo me apaixonei, a melodia, a voz tudo faz ele ficar muito lindo ! Parte favorita : We're not lovers/ But more than friends/ Put a flame to every single word you ever said/ No more crying/ To get me through/ I'll keep dancing till the morning with somebody new/ Tonight I'm getting over you 

Heart Attack - Demi Lovato


Essa música está linda, toda ela, pois a voz da cantora meu Deus, que voz é essa em, ela está uma diva em como todos os clipes, nas músicas ! Parte Favorita: When I don't care/ I can play him like a Ken doll/ Won't wash my hair/ Then make him bounce like a basketball/ But you make me wanna act like a girl/ Paint my nails and wear high heels/ Yes you make so nervous that I just can't hold your hand

Sou Humano - Bruna Karla


Toda vez que eu ouço essa música eu fico arrepiada, não sei porque, então eu resolvi gravar ela toda apenas para cantar enquanto eu estivesse muito feliz ou triste, mas ela acabou pegando e agora a canto em qualquer momento e ainda por cima gosto muito da voz dela também ! Parte Favorita : Me ajude a ousar com minha fé/ Sou pequeno eu nao sei ficar de pé/ Me dá sua mão/ Me tira do chão/ Vem me ajudar

Soube que me amava - Aline Barros

Essa música ela é muito tocada em casamentos e foi assim que eu comecei a gostar dela e aos poucos fui aprendendo a letra e acabei gostando ! Parte Favorita: Desde o princípio quando com você sonhei/ Desde o momento em que os meus olhos levantei/ Desde esse dia em que sozinha eu estava/ Foi quando o seu olhar no meu se encontrou.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos