26 de mai. de 2013

Sou Aquela.

Feito por : Gabrielle Soares

Sou aquela que já chorou com o final de um livro, que gosta de receber abraços sem precisar pedir, aquela que já errou quando chegou a se apaixonar por um sorriso, sou a que se encanta por detalhes, aquela que conversa por olhares, sou aquela que chora por dentro por que ali com toda certeza eu não vou ser julgada fraca. Aquela que um dia acreditou em contos de fadas, sou aquela que aprendeu com as pessoas que os monstros não moram debaixo da cama ou em algum canto escuro do meu quarto. Sou aquela que até hoje não acredita em destino e muito menos em finais felizes, mas isso não me torna uma pessoa cética, certo? Por que eu ainda consigo acreditar nas pequenas coisas, um pedido feito a uma estrela ou até mesmo naquele desejo feito para as velinhas de aniversário eu só não consigo acreditar em palavras, não mais.
                                              
                                                    - Barbara

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos