20 de jul. de 2013

Dia do Amigo

Feito por : Gabrielle Soares

Hoje é um dia muito muito especial para mim, o dia em que posso retribuir a meus amigos tudo o que eles já fizeram por mim. É pouco, porém, só isso que eu posso fazer e que esteja em meu alcance. Então. Todos os dias, eu me perguntava quem era meu amigo de verdade, quem nunca se perguntou isso, não é? Comecei a pensar em todos os momentos ruins e bons que eu tive até então, reparei naquele que sempre me apoiou, que me deu broncas com a intenção de me ver com o sorriso no rosto. Reparei naquele que jamais me abandonou quando tudo parecia perdido. Esses sim, merecem o meu ‘feliz dia do amigo’, merecem o meu apoio, os meus conselhos. Muito obrigada por fazerem meu dia meus feliz. Eu amo muito vocês. Um sincero feliz dia do amigo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos