1 de ago. de 2013

Pessoas.

Feito por : Gabrielle Soares


Pessoas machucam. Pessoas ferem, fofocam. Pessoas escravizam, magoam, mentem. Pessoas são bichos sem coração que invejam, brigam e matam. Pessoas são escondem, roubam, julgam, fogem.
Pessoas vão embora sem dar adeus e chegam sem pedir licença. Pessoas irritam, ameaçam, criticam. Pessoas choram, riem, morrem. Pessoas odeiam, amam, idolatram. Pessoas desobedecem, pessoas mandam. Pessoas só se importam com elas mesmas. Pessoas não enxergam nada que realmente lhes interesse. Pessoas são idiotas.
 A não ser que você queira ser uma pessoas desse tipo mude. Afinal isso ainda é de graça. Não é ? Quer dizer ainda, porque do jeito que o mundo esta daqui alguns 
anos vamos ter que pagar para respirar. Ou até mesmo para pisar em algum lugar. Pessoas mudam, mentes também. Vamos parar de ser idiota. Cresça e Apareça. Se você sabe magoar os outros você tem que ser magoado de volta não existe essa de se querer, talvez, sei lá. Existe o Sim e o Não. Ajude mais os outros um dia você pode precisar. Um dia eu criei um lema para mim, desde o dia que eu li em um livro: "Trate os outros como gostaria de ser tratado, porque lá na frente, você pode precisar delas"
Ps¹.: Créditos (www)

Kisses ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vai Menina! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos